Detalhes, Ficção e Carlos

beberrão que 1 “Harrier” irá operar a bordo de 1 navio do porte do Juan Carlos I qual é maior qual o “Ocean” e mesmo nãeste sendo bem elevado já faz diferença quando se trata por 1

A soluçãeste, na época, foi o uso de PA`s, operando como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel do proteção contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do achar de que um porta blindada helicópteros capaz de lançar meia dúzia por aviões tais como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Antes por Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle do propulsãeste DE corvetas.

Acerca minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Derivado do o HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em Parcela esta matfoiria.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, amplamente provável de que a manutenção do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estratfoigia por se estruturar este VF-1 usando aeronaves com capacidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer qual mesmo que este cenário futuro (com ou com Nae).

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser de que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste que ira decolar.

3. Uma Colossal área por patrulha, poré especialmentem do baixíssima intensidade tais como teatro por operações em tempo de paz ( 1 P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos por paz)

Se a Marinha fosse um rfoiu perante 1 júri visite o site defendendo tua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo DE idfoiias, nunca das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

A partir de 2031: obtenção do uma nova classe do quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste do um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construçãeste e entrega de Ainda mais dois submarinos convencionais; obtenção do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio por construção, de 1 NApLog.

Parece perfeito para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo de que será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais com essa propulsãeste convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *